Scoot McNairy, Sasha Compère e Peter Vack em Love Life; luz verde para Starstruck
| 14 Ago, 2019

Publicidade

A HBO Max, o serviço de streaming da WarnerMedia Entertainment, está a adicionar nomes ao elenco de séries já encomendadas e também a apostar em novas séries.

Para começar, Love Life, comédia que terá Anna Kendrick como protagonista e produtora executiva, vai contar com Scoot McNairy (Halt and Catch Fire), Sasha Compère (Miracle Workers) e Peter Vack (Mozart In the Jungle) no elenco.

Cada temporada vai explorar uma história diferente da procura pelo amor, com cada episódio a centrar-se numa relação amorosa da pessoa em questão. Na 1.ª temporada teremos então Kendrick no papel de Darby, uma jovem mulher que trabalha para uma empresa que proporciona visitas guiadas a museus. McNairy vai dar vida a Bradley, o dono da empresa para a qual Darby trabalha. Ele tem uma noiva espantosa e um negócio de sucesso, parece ser o tipo de pessoa que tem tudo na vida, mas a verdade é que Darby despertou o seu interesse.

Compère irá interpretar Mallory, a colega de casa de Darby. Dotada de um sentido de humor mordaz e uma personalidade algo brusca, é a pessoa que diz a Darby as verdades complicadas que, às vezes, ela precisa de ouvir. Por sua vez, Vack será Jim, que trabalha na Politico, uma empresa americana de jornalismo que se dedica à cobertura de temas políticos, tanto nos Estados Unidos como no resto do mundo. Ele tem os pés bem assentes na terra, o que contrasta com a personalidade da sua namorada Sara. Podem ser o completo oposto um do outro, mas a sua relação serve de modelo para aquilo que Darby considera que devia ser o amor. No entanto, a verdade é que relação dos dois é feita de extremos e há coisas que não estão destinadas a durar para sempre.

A nova série da plataforma chama-se Starstruck e é uma parceria com a BBC Three. Criada e com argumento de Rose Matafeo (Squinters), a comédia de seis episódios, centra-se numa jovem na casa dos vinte anos a viver em Londres. Ela balança dois trabalhos sem qualquer espécie de futuro e depois de ter “dormido acidentalmente com uma estrela de cinema” vai ter de lidar com as complicações que daí advêm.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos