Charlie Barnett em Arrow e Sendhil Ramamurthy em The Flash
| 22 Jul, 2019

Publicidade

Com a Comic-Con San Diego a decorrer, as novidades têm sido muitas e duas das mais recentes são referentes a séries de super-heróis da DC/CW.

A primeira notícia anuncia Charlie Barnett (Chicago Fire) num papel regular na 8.ª e última temporada de Arrow, onde irá dar vida a John Diggle Jr., mais conhecido por J.J., filho de John Diggle e Lyla Michaels. Vamos conhecer J.J. no futuro, enquanto líder do Gangue Deathstroke, a enfrentar Mia e o seu irmão adotivo, Connor. Desde a temporada anterior que os fãs da série sabiam que Diggle tinha outro filho, mas só agora foi escolhido o rosto para encarnar o personagem.

A última temporada de Arrow estreia a 15 de outubro.

Quanto a The Flash, já é conhecido o seu próximo vilão, Bloodwork, que irá ser interpretado pelo ator Sendhil Ramamurthy (Heroes). Antes de se tornar Bloodwork, o Dr. Ramsey Rosso era um médico brilhante, com um intelecto de génio, e um especialista a nível mundial no ramo da oncologia hematológica. Ele é um antigo colega de Caitlin e os dois retomam a amizade depois de se voltarem a encontrar na sequência de um acontecimento inesperado. No entanto, este laço é rapidamente quebrado quando o desejo de Rosso de desafiar as leis da natureza o leva por caminhos obscuros que o tornarão no mais aterrador vilão que a Equipa Flash já enfrentou.

A 6.ª temporada de The Flash estreia a 8 de outubro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos