Rory Kinnear com papel regular em Penny Dreadful: City Of Angels
| 21 Mar, 2019

Publicidade

Rory Kinnear, que já tinha feito parte do elenco da original Penny Dreadful, vai regressar na sequela da mesma, Penny Dreadful: City of Angels.

Desta vez, Kinnear vai interpretar o Dr. Peter Craft, num papel regular na série. O personagem é um pediatra alemão de sucesso e o diretor da German-American Bund, uma organização que este espera que seja capaz de manter os EUA isolados da ameaça crescente da guerra na Europa.

A série, criada por John Logan, tem também no seu elenco Natalie Dormer, Daniel Zovatto, Adriana Barraza, Jessica Garza, Johnathan Nieves e Nathan Lane, todos anteriormente anunciados.

Este próximo capítulo de Penny Dreadful começa em 1938 em Los Angeles, numa altura e num lugar a viver sob enormes tensões sociais e políticas. Quando um crime horrível choca a cidade, o Detetive Tiago Vega (Zovatto) é arrastado para uma aventura épica que reflete a história rica de LA: desde os seus edifícios e as suas primeiras autoestradas até às tradições do folclore mexicano-americano e as perigosas ações de espionagem. Não tardará muito até que Tiago e a sua família estejam a lidar com forças que os ameaçam.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos