Anson Mount e Rebecca Romijin vão deixar o elenco de Star Trek: Discovery
| 20 Mar, 2019

Publicidade

A CBS All Access, que tem planos para expandir o universo de Star Trek, anunciou a saída de dois atores importantes no final da 2.ª temporada de Star Trek: Discovery.

Anson Mount e Rebbeca Romijin vão deixar a produção americana precisamente no ano em que lá se estrearam. Mount interpreta o Capitão Christopher Pike do USS Enterprise, enquanto Romijin dá vida à Number One, o braço direito de Pike.

De acordo com o Deadline, ambos os atores tinham um contrato com a duração de apenas um ano, com o objetivo de ligar o universo de Discovery com a história da série Star Trek original, pelo que a saída de Anson não estará relacionada com um incidente decorrido nas gravações em que o ator se terá envolvido numa altercação física com o realizador do episódio em causa.

Decorrida dez anos antes dos eventos da série original, Star Trek: Discovery mostra-nos uma era nunca antes vista, importante na história da Federação Unida dos Planetas, centrada na Primeira Oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos