Novidades em Law & Order: SVU, Bull e In The Dark
| 15 Jul, 2018

Publicidade

O ator George Newbern (Scandal) vai ser personagem recorrente na 20.ª temporada de Law & Order: SVU, onde dará vida a Al Pollack, um médico charmoso e rico que foi e vai voltar a ser o interesse amoroso da detetive Rollins (Kelli Giddish). A relação passada tinha sido tumultuosa, mas quando se reconciliam as coisas tornam-se diferentes, resta saber se será para durar.

Já em Bull, Anabelle Attanasio, que interpreta Cable McCroy, a perita em segurança desde o início da série, não irá voltar para a 3.ª temporada. O motivo prende-se ao facto de a atriz ter uma oportunidade de realizar um filme, algo que já tem vindo a planear ao longo dos últimos quatro anos. Para já, não é conhecido como será retirada a sua personagem da série. A 3.ª temporada estreia dia 24 de setembro.

Por fim, Rich Sommer (Mad Men) vai co-protagonizar, juntamente com Petty Mattfeld, a nova série da CW, In The Dark. Sommer vai substituir Austin Nichols, previamente escolhido para interpretar Dean. In The Dark centra-se em Murphy, uma mulher irreverente que é cega e a única testemunha do assassinato do seu amigo dealer, Tyson. Quando a polícia não dá a devida atenção à sua história, ela decide sair com o cão companheiro, Pretzel, em procura do assassino enquanto vai a encontros cegos e trabalha na Breaking Blind (a escola dos pais para cães guias), onde detesta estar. Dean é um polícia que investiga o caso quando Murphy diz que encontrou o corpo morto de Tyson numa esquina. Ele tem uma filha cega e mostra-se sensível para com a situação de Murphy, apesar de inicialmente achar que esta apenas se encontrava bêbada. Ao longo do tempo Dean começa a acreditar em Murphy. Brooke Markham (Foursome) e Keston John (Blood & Oil) vão também ter papéis de protagonismo no elenco.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos