Kristen Wiig fora de série da Apple; Luz verde para Little America
| 21 Jun, 2018

Publicidade

Kristen Wiig (Saturday Night Live) está de saída da sitcom – ainda sem nome – da Apple devido a um conflito de agendas com as gravações do filme Wonder Woman 2. Wiig ia interpretar o papel principal desta série inspirada em You Think It, I’ll Say It, a coleção de contos de Curtis Sittenfeld, que seria a primeira comédia da Apple.

Para já, a produção dos dez episódios da série está em stand-by, já que os produtores estão a pensar no caminho a seguir, agora que ficaram sem a protagonista.

Little America, a antologia de séries baseada em histórias reais de imigrantes que chegaram aos Estados Unidos, teve luz verde da Apple. Inspirada pelas histórias contadas na revista Epic, Little America vai além dos cabeçalhos noticiosos e procura contar os detalhes mais engraçados, românticos, inspiradores e surpreendentes acerca dos imigrantes na América.

O projeto está a ser escrito e produzido por Kumail Nanjiani (Silicon Valley) e a esposa, Emily V. Gordon (The Big Sick), que já tiveram sucesso ao contar a história deles em The Big Sick.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos