Christopher Abbott integra elenco de Catch-22
| 11 Mar, 2018

Publicidade

O elenco principal da nova minissérie da Hulu, Catch-22, que já conta com George Clooney, acaba de incluir Christopher Abbott (Girls), que irá interpretar a personagem principal.

Baseada no romance de Joseph Heller, a série passa-se em Itália durante a Segunda Guerra Mundial e acompanha John Yossarian (Abbott), um bombardeiro da Força Aérea dos Estados Unidos, no período da Segunda Guerra Mundial, que se encontra furioso porque porque milhares de pessoas que ele nunca conheceu estão a tentar matá-lo. Mas o seu principal problema não são os inimigos, mas sim o seu próprio exército, que continua a aumentar o número de missões que deve realizar para completar o serviço. Caso John as evite estará a violar o Catch-22, uma regra burocrática  que especifica que a preocupação com a própria segurança face a perigos reais e imediatos é um processo de uma mente racional e que um homem é considerado demente se continuar a realizar missões de combate perigosas. Pelo contrário, um pedido de dispensa demonstra sanidade mental, tornando-o inelegível para ser dispensado.

Abbott irá assim interpretar o papel que antes foi representado por Alan Arkin na adaptação cinematográfica de 1970. Já Clooney será o Coronel Cathcart, personagem anteriormente interpretado por Martin Balsam.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos