Novidades de elenco em Dynasty e The Originals
| 19 Nov, 2017

Publicidade

A CW continua a reforçar o elenco das suas séries.

Para começar, Kelly Rutherford vai fazer uma participação num episódio de Dynasty, onde irá interpretar Melissa Daniels, uma mulher que parece ter o casamento perfeito com um senador poderoso, embora a relação dos dois não passe de uma farsa. Melissa acaba por ser uma lembrança para Cristal acerca dos perigos de casar com homens em situações de poder e cargos importantes.

Esta participação de Rutherford marca o reencontro com os produtores executivos Josh Schwartz e Stephanie Savage, com quem já tinha trabalhado em Gossip Girl, e com Grant Snow, com quem contracenou em Melrose Place durante os anos 90.

Também The Originals vai receber um novo rosto, Aria Shahghasemi. O seu personagem, Landon, é descrito como “um miúdo atencioso, com compaixão e consciente […] que capta a atenção de Hope quando” ela o vê ser vítima de bullying às mãos de alguns colegas de turma.

Há ainda a possibilidade – não confirmada – de Landon ser parte integrante do possível spin-off centrado em Hope, sobre o qual se tem vindo a falar.

A participação de Shahghasemi deverá começar no 12.º episódio da 5.ª e última temporada da série, ainda sem data de estreia definida, sabendo-se apenas que deverá ser algures em 2018.

 

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos