Christian Keyes em Supernatural e Chad Lowe em Supergirl
| 14 Set, 2017

Publicidade

Supernatural verá na próxima temporada, a 13.ª, o regresso do personagem Michael, que se encontra afastado da série desde a 5.ª temporada. Nessa já longínqua temporada, o personagem era interpretado pelo ator Jake Abel, mas no regresso de Michael à série, não será interpretado por Jake, mas sim por Christian Keyes (Let’s Stay Together).

Ainda não é certo o tipo de papel que Michael terá na série neste seu regresso, mas a recente afirmação de Andrew Dabb, produtor executivo, de que a maior ameaça para Dean e Sam na 13.ª temporada seria um “velho conhecido” poderá indicar que Christian Keyes interpretará um papel de relevo nesta sua participação em Supernatural. A 13.ª temporada da série estreia no próximo dia 12 de outubro.

Ainda na CW, mas em Supergirl, foi anunciado que Chad Lowe terá uma participação especial na 3.ª temporada. O ator, que mais recentemente participou em Pretty Little Liars, participará no 4.º episódio, interpretando um líder religioso carismático.

Chad junta-se assim a uma lista de novidades para a nova temporada que já conta com Odette Annable, Adrian Pasdar, Carl Lumbly, Yael Grobglas, Emma Tremblay e Olivia Nikkanen.

A 3.ª temporada de Supergirl estreia no dia 9 de outubro.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos