Cameron Scoggins regular e Odessa Adlon recorrente em Nashville; George Newbern regular em Scandal
| 17 Mai, 2017

Publicidade

Cameron Scoggins (Shades of Blue), que fez parte do elenco recorrente da 5.ª temporada de Nashville foi promovido a regular na 2.ª metade da temporada. Também Odessa Adlon se junta ao elenco desta temporada num papel recorrente.

Scoggins interpreta Zach, um jovem bilionário de Silicon Valley, sempre com um sorriso. Juvenil, exuberante e sociável, Zach é um nerd que fez o bem, mas mesmo assim um nerd, que tem a confiança e imagem de alguém que não o é. Adlon será Liv. Resistente, mas vulnerável, é uma jovem fugitiva que deixou uma má situação para viver nas ruas com outros jovens fugitivos. Ela é uma pensadora rápida com um sentido de humor malicioso e uma personalidade dominante. Os novos episódios regressam a 1 de junho no CMT.

Quem também foi promovido, depois de seis temporadas, é George Newbern, que fará parte do elenco regular da 7.ª e última temporada de Scandal. Newbern juntou-se ao elenco da série na 1.ª temporada como o espião B-613 Charlie e continuou como recorrente até agora, perfazendo um total de quase 30 episódios. O episódio final da 6.ª temporada de Scandal terá 2 horas e é emitido quinta-feira nos EUA.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos