Olivia Holt e Aubrey Joseph em nova série da Marvel e Teri Hatcher em Supergirl
| 01 Fev, 2017

Publicidade

A nova produção da Marvel e da Freeform, Cloak & Dagger, já tem protagonistas: Olivia Holt, protagonista da série I Didn’t Do It do Disney Channel, e Aubrey Joseph (Run All Night e The Night Of) irão interpretar as personagens Tandy (Dagger) e Tyrone (Cloak), respetivamente. A série segue a história das duas personagens cujas vidas mudam completamente quando se conhecem e se apaixonam.

Ainda no mundo dos super-heróis, mas passando para a DC e para Supergirl, a novidade é a presença de Teri Hatcher no elenco da 2.ª temporada. A atriz, que interpretou Lois Lane em Lois & Clark: The New Adventures of Superman durante quatro anos, irá agora ter o papel misterioso de uma vilã na série da CW.

“Sem ofensa a todas as atrizes maravilhosas que viveram este papel, mas a Teri Hatcher é a minha Lois Lane favorita”, disse o produtor executivo Andrew Kreisberg, acrescentando ainda que “tê-la de volta ao Supermundo num papel totalmente diferente é um grande presente” para ele, “para [o produtor executivo] Greg Berlanti e para os fãs.”

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos