Jorma Taccone e Rhea Perlman em Brooklyn Nine-Nine e novidades em The Real O’Neals
| 19 Ago, 2016

Publicidade

Jorma Taccone, do grupo de comédia The Lonely Island, participará no episódio de estreia da 4.ª temporada da série Brooklyn Nine-Nine como o novo chefe de Holt na Flórida. O personagem de Andre Braugher, agora num programa de proteção de testemunhas sob o nome Greg, encontra trabalho na Frank’s Fun Zone, onde está sob a alçada do personagem de Taccone. Assim sendo, Raymond Holt já não é o chefe. O novo chefe, com um perfil bem diferente, sem ambição ou rumo, parece enquadrar-se bastante bem a interpretar de forma errada as ações dos seus empregados.

Também Rhea Perlman (Cheers) irá entrar no episódio de estreia da nova temporada da comédia, onde interpretará a líder de um grupo de pessoas que caminham em Coral Palms, onde Holt e Jake estão agora a viver sob o programa de proteção de testemunhas. Aliás, parece que esta personagem tem uma ‘paixoneta’ por Holt. A nova temporada estreia no dia 20 de setembro.

Já a comédia The Real O’Neals vai contar com Susan Sullivan na próxima temporada. Este será o primeiro papel da atriz após Castle, mas a atriz é conhecida por muitos outros papéis em séries como The Nine, Hope & Faith, Dharma & Greg, entre outras. A 2.ª temporada da série tem data de estreia para outubro deste ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos