Novidades em Once Upon a Time
| 10 Jun, 2015

Publicidade

Rebecca Mader, que dá vida a Zelena, a Bruxa Má do Oeste e meia irmã de Regina (Lana Parrilla), e Sean Maguire, que interpreta Robin Hood, o verdadeiro amor de Regina, foram promovidos a regulares para a quinta temporada de Once Upon a Time. Relembramos que ambos se juntaram à série na terceira temporada.

once_maguire_mader_regulars

[pode conter spoilers]

.

Mas estas não são as únicas mudanças em Storybrooke.

Depois de Emma se ‘oferecer’ para as trevas, a sua família procura uma maneira de a salvar e esta surge em Merlin. Enquanto os heróis procuram o feiticeiro, os espectadores poderão conhecer outras caras da lenda de Camelot.

A procura por atores para dar vida a Merlin, Arthur e Guinevere já começou e já é possível saber alguns detalhes sobre os personagens:

Merlin será um britânico negro entre os 30 e os 40 anos “com grande sabedoria e inteligência para além dos seus anos”, alguém que põe o dever à frente dos seus desejos, mesmo que signifique um grande sacrifício pessoal.

Arthur é descrito como sendo um “bom e justo governante” que, no seu interior, “é um mestre manipulador que guarda rancores até à morte, e até depois”. Ele tem um amor eterno por Guinevere que pode ser um bocado controlador. Para este papel, a série procura alguém entre os 30 e os 40 anos e o sotaque britânico é obrigatório.

Guinevere será uma latina entre os 20 e o 30 anos. Uma rainha confiante que se apaixonará pelo cavaleiro que o seu marido mais confia, Lancelot (Sinqua Walls), que já está morto na atual linha de tempo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos