Elencos de Empire e The Leftovers reforçados
| 21 Abr, 2015

Publicidade

As séries Empire e The Leftovers continuam a reforçar os seus elencos para a próxima temporada!

rs_560x415-150420183311-1024-Gabourey-Sidibe-TaRhonda-Jones.JW.42015

Empire, a série que bateu vários recordes de audiência na sua primeira temporada, continua a reforçar o elenco da segunda, e as atrizes Gabourey Sidibe e Ta’Rhonda Jones passam a fazer parte do elenco regular.

Sidibe interpreta Becky, assistente de Lucius, enquanto Jones é Porsha,  e continuará a ser a assistente de Cookie.

Empire segue Lucious Lyon (Terrence Howard)  um rapper que saiu das ruas e prosperou na música. Dono de Empire, ele contruiu um império no meio musical. Após descobrir uma grave doença, ele decide eleger um dos seus três filhos  – Andre (Trai Byers), Jamal (Jussie Smollett) ou Hakeem (Bryshere Y. Gray) – para ocupar o seu lugar no ‘trono’. Ao mesmo tempo, Cookie (Taraji P. Henson), ex-esposa, regressa depois de 17 anos na prisão e disposta a recuperar tudo que perdeu.

regina_king

Já na segunda temporada de The Leftovers, a atriz Regina King (Southland) reforça o elenco regular.
Será Erika Murphy, uma médica que está no comando de um centro de atendimento de emergência. Erika é casada com John, com quem tem dois filhos, Evie e Michael.

Quando 2% da população mundial desaparece abruptamente, o mundo esforça-se para entender o que deve fazer a esse respeito. Três anos depois, The Leftovers é a história das pessoas que foram deixadas para trás.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos