Novas aquisições para The Flash
| 18 Dez, 2014

Publicidade

Temos dois novos nomes a juntarem-se ao elenco de “The Flash”, ambos em papéis de familiares de outros personagens já introduzidos.

Em primeiro lugar, temos Peyton List (“The Tomorrow People” e “Flashforward”) no papel de Lisa Snart, a irmã de Leonard Snart (o Captain Cold), interpretado por Wentworth Miller. Lisa é uma rapariga rebelde e cheia de vontade de provar ao irmão que tem o que é necessário para fazer parte do seu gangue. Encantadora, ela não se coíbe de usar os seus atrativos físicos para conseguir o que quer.

PEYTON LIST

A personagem vai aparecer pela primeira vez no episódio 16 desta temporada, que vai ser emitido já depois de janeiro.

.

Também Nicholas Gonzalez (o detetive Luke Morales de “Sleepy Hollow”) se vai juntar à série. Ele interpretará Dante Ramon, o encantador irmão mais velho de Cisco. Dante é um pianista talentoso, mas que nunca atingiu o seu potencial máximo e por isso ressente-se do sucesso do irmão.

3rd Annual Variety Charity Texas Hold 'Em Tournament & Casino Game

No entanto, é possível que os dois tenham de colocar as suas divergências de parte se querem sobreviver. A participação de Nick começará também no episódio 16, que introduzirá a personagem de Lyst.

O próprio ator já disse no twitter, em resposta a um fã, que o seu papel será recorrente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos