Trinity Whiteside e Crystal Hayslett promovidos e Chris Warren integra elenco de Sistas
| 14 Ago, 2020

Publicidade

A 2.ª temporada de Sistas irá contar mais vezes com a participação de Trinity Whiteside e Crystal Hayslett, mas terá também um novo nome no elenco, Chris Warren (Grand Hotel). Enquanto Whiteside e Hayslett foram promovidos ao elenco regular, Warren fará parte do elenco recorrente do drama da BET.

Criada e produzida por Tyler Perry, Sistas acompanha um grupo de mulheres negras que se unem devido ao facto de serem solteiras, explorando as suas vidas amorosas, carreiras e amizades, através dos altos e baixos de viver no mundo moderno das redes sociais e das expectativas irrealistas sobre o amor.

Interpretado por Whiteside, Preston é um agricultor de uma pequena cidade rural na Geórgia que tem uma relação próxima com a família e procura o amor de uma mulher. Hayslett interpreta Fatima, assistente jurídica no prestigioso escritório de advogados de Andi Barnes (Kj Smith). Quanto a Warren, este irá dar vida a Hayden, um talentoso advogado que trabalha no escritório de Andi e que tem uma história antiga com Fatima.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos