Selena Gomez protagoniza Only Murders in the Building
| 08 Ago, 2020

Publicidade

A nova série Only Murders in the Building será co-protagonizada pela atriz e cantora Selena Gomez.

Após oito anos afastada do mundo das sérias, Selena Gomez irá ser umas das estrelas a protagonizar a nova série de comédia da Hulu, juntamente com os atores Steve Martin e Martin Short (Mulaney), três estranhos que partilham uma paixão pelo mistério e pelo crime. E, rapidamente, encontram-se no meio de um.

Only Murders in the Building foi anunciada no início do ano de 2020, em janeiro, e as expetativas são elevadas, pelo que será co-produzida pela própria Selena e pelos criadores da série This Is Us, Dan Fogelman e Jess Rosenthal. A juntarem-se a estes três nomes, contaremos ainda com o próprio Steve Martin e John Joffman, que são os criadores e escritores desta nova comédia sobre criminalidade. Quanto à produção, está a cargo da 20th Century Fox Studios, a qual faz parte da Disney Studios.

As expetativas da Hulu para esta nova aposta também são altas, porque, pese embora não ser a primeira série sobre crimes que desenvolvem, será a primeira série de crimes e comédia. O seu diretor responsável pelo departamento de séries originais, Craig Erwich, afirmou numa das entrevistas que o pitch sobre a série foi a ”melhor hora da sua semana”, pelo que acredita que será uma comédia ”bastante moderna e uma referência sobre podcasts e assassinos, cheia de surpresas”. Acrescentou ainda que, quando a série estrear, será ”verdadeiramente especial.

Quanto a Selena e à sua carreira musical de sucesso, foi reconhecida ainda muito jovem pelo seu talento em frente às câmaras na série Os Feiticeiros de Waverly Place, na Disney Channel, participou nos filmes Spring Breakers, Monte Carlo e deu voz a uma das personagens do filme de animação Hotel Transilvânia. Mais recentemente, foi a produtora executiva da série Por 13 Razões, um original da Netflix, e será a protagonista de Selena + Chef, o novo programa de culinária da HBO Max ainda por estrear.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos