Lindsey Gort promovida a regular de All Rise
| 06 Ago, 2020

Publicidade

A atriz Lindsey Gort (The Carrie Diaries) foi promovida para o elenco regular da 2.ª temporada do drama jurídico da CBS, All Rise.

Gort interpreta a personagem Amy Quinn, uma advogada de defesa privada com um escritório moderno e uma lista de clientes de alto nível. Na faculdade de Direito, era jovem e idealista, falava em justiça e sonhava fazer a diferença, mas agora, com o seu trabalho de sonho, fala de imóveis em Los Angeles e vinhos de Borgonha. Amy tem-se sentido atraída por um lugar no gabinete do procurador e por um procurador em particular, Mark Callan (Wilson Bethel). No final da 1.ª temporada, Amy juntou-se profissionalmente com a advogada Rachel Audubon (Ryan Michelle Bathe) para começarem uma nova firma, que lidaria com os casos mais controversos. Também se junta, desta vez pessoalmente, com o procurador-adjunto Mark Callan, uma vez que decidem ficar de quarentena juntos, com o início da pandemia.

Esta séria explora as vidas caóticas e absurdas de todos os envolvidos no plano jurídico da cidade de Los Angeles, juízes, procuradores e defensores públicos enquanto trabalham com oficiais de justiça, secretários do tribunal e polícias, que tentam oferecer justiça aos cidadãos, apesar das falhas do sistema jurídico. Conta também, no elenco regular, com os atores Simone Missick, Jessica Camacho, J. Alex Brinson, Ruthie Ann Miles, Lindsay Mendez e Marg Helgenberger.

Com o início da pandemia e o adiamento de maior parte das produções de séries a acontecer, os produtores de All Rise realizaram um episódio que segue um julgamento virtual, explorando o isolamento de todas as personagens. Um episódio produzido virtualmente, filmado nas casas dos atores, recorrendo a efeitos visuais para criar os cenários da série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos