The Simpsons e Bless The Harts com novos convidados especiais
| 27 Jul, 2020

Publicidade

Durante a Comic-Con@Home, o produtor executivo de The Simpsons anunciou que Ben Platt (The Politician), Hannibal Buress (Broad City), Michael Palin (Vanity Fair) e Olivia Colman (The Crown) serão convidados especiais na 32.ª temporada da série.

Tal como já tinha sido anunciado, David Harbour (Stranger Things) também marcará presença na série, onde vai interpretar uma versão alternativa de Mr. Burns. Nada se sabe acerca dos papéis que Platt, Buress e Palin encarnarão, mas Colman vai dar vida a uma “femme fatale“.

A nova temporada de The Simpsons estreia a 27 de setembro, na FOX.

Por sua vez, em Bless The Harts, serão Ken Jeong (Community), Kristen Schaal (Bob’s Burgers) e Natasha Lyonne (Russian Doll) a fazer participações especiais.

Schaal junta-se ao marido, Rich Blomquist, que dá voz a Daniel. Lyonne é amiga próxima de uma das estrelas da série, Maya Rudolph, e a dupla tem a sua própria produtora, a Animal Pictures. Jeong, que já trabalhou em Community com um dos criadores de Bless the Harts, Andy Bobrow, juntou-se recentemente a uma leitura virtual de um novo episódio da série a fim de angariar dinheiro para a organização Feeding America e as vítimas da pandemia.

Tal como The Simpsons, também a nova temporada de Bless the Harts chega a 27 de setembro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos