Os atores de The Walking Dead Lauren Cohan, Sonequa Martin-Green, Chad Coleman, Michael Cudlitz, Lennie James e Ross Marquand vão dar voz às novas personagens animadas da série Invincible, da Amazon.

Esta série de oito episódios, contará a história de Mark Grayson (Steven Yeun), um jovem adolescente cujo pai (J.K. Simmons) é o super-herói mais poderoso do planeta. Quando os poderes se começam também a manifestar em Mark, depois do seu 17.º aniversário, ele descobre o que realmente significa ser um super-herói, com a ajuda do pai.

A confirmação foi dada durante a edição virtual da Comic-Con San Diego e poderá contar com Cohen a dar a voz a War Woman, Coleman a Martian Man, Cudlitz a Red Rush, James a Darwing, Martin-Green a Green Ghost e, por último, Marquand a The Immortal & Aquarius. Um conjunto de heróis que formam os Guardians of the Globe.

Estes atores e atrizes juntam-se ao já anunciados Steven Yeun, J.K. Simmons, Sandra Oh, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Andrew Rannells, Zazie Beetz, Mark Hamill, Walton Goggins, Jason Mantzoukas, Mae Whitman, Chris Diamantopoulos, Melise, Kevin Michael Richardson, Grey Griffin e Max Burkholder.