Andrew Scott, Emily Beecham, Dominic West, Dolly Wells e mais no elenco de The Pursuit of Love
| 29 Jul, 2020

Publicidade

Os atores Andrew Scott (Fleabag), Emily Beecham (Into the Badlands), Dominic West (The Affair), Dolly Wells (Dracula), Emily Mortimer (Doll & Em), Beattie Edmondson (The Wright Way), Assaad Bouab (Messiah), Shazad Latif (Star Trek: Discovery) e Freddie Fox (The Crown) juntam-se à já confirmada Lily James no elenco da nova série da BBC One, The Pursuit of Love.

The Pursuit of Love, de Nancy Mitford, é o primeiro livro de uma trilogia que segue uma família inglesa de classe alta, entre a Primeira e Segunda Guerras Mundiais. Esta comédia explora os desafios de crescer e apaixonar-se enquanto parte da elite privilegiada, seguindo a vida dos Radlett, centrando-se em Linda (Lily James), e na sua prima, Fanny Logan (Emily Beecham). Linda é a mais bonita e rebelde filha da família e conta com uma série de paixões: primeiro, por um sufocante conservador, depois por um fervoroso comunista e, finalmente, por um duque francês, Fabrice de Sauveterre (Assaad Bouab). As duas primas andam à procura do amante ideal e a sua relação será testada quando Fanny se resigna a uma vida estável e Linda decide seguir o seu coração, o que a leva a viver uma vida aventureira, em lugares diferentes e, por vezes, perigosos.

West e Wells vão interpretar os pais de Linda, enquanto Mortimer vai dar vida à mãe de Fanny. Por sua vez, Scott interpretará Lorde Merlin, o rico e excêntrico vizinho da família Radlett.

Esta produção está a decorrer nas cidades de Bristol e Bath, no interior de Inglaterra. Os produtores da série garantem que criaram condições e protocolos de segurança para as rodagens, trabalhando com especialistas para assegurar a proteção e prevenção contra o vírus. Esta trata-se da segunda série a retomar as rodagens no país em tempos de pandemia, depois de The War of the Worlds, no início deste mês.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos