Ben Hollingsworth promovido ao elenco regular de Virgin River
| 12 Jun, 2020

Publicidade

Benjamin Hollingsworth, que teve um papel recorrente na 1.ª temporada de Virgin River como Dan Brady, foi promovido ao elenco regular da 2.ª temporada da série da Netflix.

O drama romântico acompanha a história de Melinda Monroe (Alexandra Breckinridge), uma enfermeira que se muda para Virgin River, uma pequena e remota cidade do norte do estado da Califórnia, a fim de começar a trabalhar no consultório de Doc Mullins (Tim Matheson), um médico de 72 anos que precisa de ajuda para tratar dos seus pacientes. Melinda deixou um passado doloroso para trás, mas depressa se apercebe de que a vida num meio pequeno não vai ser tão fácil como pensava.

Dan Brady é um velho camarada dos fuzileiros de Jack (Martin Henderson), cujo aparecimento na vida de Jack não é algo que este desejasse. Jack sente-se ansioso por ajudar Brady, pois sente uma responsabilidade constante para com os homens que serviram sob o seu comando. Contudo, Brady tem habilidades de carteirista, não é de confiança e é traiçoeiro, um facto de que Preacher está bem ciente, mesmo que Jack continue a arranjar desculpas para o velho amigo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos