Raymond Lee (Here and Now) e Brian Howe (Vice Principals) irão contracenar com Eric Petersen e Annie Murphy na comédia negra Kevin Can F*** Himself, do AMC .

Lee irá interpretar Sam Beverly, um jovem forte, com estilo, bem-parecido e com uma vibe de hipster de Brooklyn. Ele regressou recentemente de Worcester, onde abriu um diner sofisticado. Há a sensação de que Sam e Allison já tiveram alguma coisa.

Howe dará vida a Pete McRoberts. De 65 anos e cabelo grisalho, é o pai de Kevin. Esteve no seminário, mas agora costuma ser visto “sentado numa cadeira confortável, que há muito se moldou à sua forma”. Ele integra-se perfeitamente junto dos rapazes, é feliz, com um certo sentido de humor chauvinista e tal, como o filho, nunca cresceu.

A série, produzida por Valerie Armstrong (Lodge 49), Rashida Jones (Parks and Recreation) e Will McCormack (Claws), é um olhar sobre a vida secreta de um tipo de mulher em que todos crescemos a acreditar que conhecíamos: a esposa das sitcoms. A série tem em vista quebrar o estereótipo televisivo e perguntar como é o mundo aos olhos desta mulher.