Amazon encomenda The Terminal List protagonizada por Chris Pratt
| 06 Mai, 2020

Publicidade

A Amazon encomendou a série The Terminal List, de Chris Pratt (Parks and Recreation) e Antoine Fuqua (The Resident), uma adaptação do livro de Jack Carr com o mesmo nome.

A série segue James Reece (Pratt), após todo o seu pelotão de SEALS da Marinha ter sofrido uma emboscada durante uma missão secreta de alto risco. Reece regressa a casa, para a sua família, com memórias contraditórias do incidente e questiona-se se tem ou não culpa do sucedido. Contudo, quando se descobrem novas provas, Reece descobre que forças do mal estão a trabalhar contra ele, pondo em perigo não só a sua vida, mas também as daqueles que ama.

A Amazon diz que a série “valoriza as experiências de vida e perspetivas que as histórias dos veteranos militares dos EUA trazem, começando pela equipa de argumentistas, onde metade ou é veterana ou tem veteranos na família”. A produção também planeia ter veteranos e as suas famílias envolvidos em múltiplos aspetos da série.

Pratt irá ser o protagonista e produtor executivo, pela Indivisible Pictures, enquanto Fuqua irá realizar e ser produtor executivo pela Fuqua Films. David DiGilio irá ter a seu cargo o argumento e também a produção executiva. A série é uma coprodução entre a Amazon Studios e a Civic Center Media, em associação com a MRC Television.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos