Sheridan Smith, David Threlfall e Eddie Marsan entre os nomes no elenco de Isolation Stories
| 22 Abr, 2020

Publicidade

A ITV revelou o elenco da nova série baseada na situação de isolamento causada pelo COVID-19, Isolation Stories, do produtor Jeff Pope.

Sheridan Smith (Cilla) irá protagonizar o primeiro episódio, Mel, no qual interpreta uma mulher “muito” grávida que terá de dar à luz sem o pai da criança, que está em isolamento com a família dele. O episódio tem argumento de Gaby Chiappe (The Level) e realização de Paul Whittington (The Moorside).

O episódio Karen irá contar com Eddie Marsan (Ray Donovan) e David Threlfall (Shameless UK). Threlfall passa pela casa do seu genro, Marsan, quando vai à mercearia e aproveita para entreter os seus netos, interpretados pelos filhos de Marsan, Blue e Bodie. O episódio tem argumento de Neil McKay (Appropriate Adult) e realização de David Blair (The Street).

No episódio Mike and Rochelle, Darren Boyd (Spy) e Angela Griffin (Coronation Street) são Mike, um hipocondríaco, e Rochelle, uma psiquiatra. Mike insiste em ter uma sessão de terapia online com Rochelle, que deve acalmar as suas ansiedades em relação à pandemia do coronavírus. William Ivory (Truckers) será o argumentista do episódio e Paul Andrew Williams (A Confession) o realizador.

Pope irá ficar responsável pelo argumento de Ron and Russell, que irá contar com Robert Glenister (Spooks) e o filho Tom Glenister (Vera) no elenco. Ron não se sente bem, estando infetado com coronavírus, deteriorando ainda mais a sua relação fraturada com o filho, Russell, que está em isolamento com ele. O episódio é realizado por Louise Hooper (Flesh and Blood).

Composta por quatro episódios de aproximadamente 15 minutos cada, a série pretende abordar diferentes momentos pelos quais várias famílias estão a passar, retratando tanto cenas tristes e difíceis como carinhosas e até divertidas.

A série será produzida respeitando as regras de segurança impostas nesta época de quarentena, sendo que os próprios atores e familiares ficarão responsáveis pela filmagem das cenas, observados remotamente pelos realizadores.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos