Kristen Schaal, MaameYaa Boafo e mais no elenco de The Mysterious Benedict Society
| 24 Abr, 2020

Publicidade

Kristen Schaal (Bob’s Burgers), MaameYaa Boafo (Bluff City Law), Ryan Hurst (The Walking Dead), Gia Sandhu (Heartland), Mystic Inscho (A Hanful Of Rust), Emmy DeOliveira (Flaked, Teachers), Seth Carr (Knight Squad) e Marta Timofeeva (Welcome to Mercy) juntam-se ao elenco regular da série da Hulu, The Mysterious Benedict Society, baseada no livro juvenil de Trenton Lee Stewart.

A série conta a história de quatro órfãos dotados que são recrutados por um benfeitor excêntrico (Tony Hale) para fazerem parte de uma missão secreta. Colocados à paisana num colégio interno apelidado de O Instituto, os órfãos têm de impedir que um plano maléfico com ramificações globais se desenrole, ao mesmo tempo que tentam criar uma nova família.

Schaal vai interpretar Number Two. Ela é muito precisa e direta, com uma aura excêntrica, e é uma das leais tenentes de Mr. Benedict. Boafo será Rhonda, a outra tenente de confiança do Mr. Benedict. Rhonda é encantadora e divertida e tem uma atitude muito positiva e destemida. Hurst interpretará Milligan. Apesar da sua estatura imponente, este homem, por dentro, é triste e distante. Sandhu será a Sra. Perumal, a tutora de Reynie no orfanato. É engenhosa, determinada e quer desesperadamente que Reynie tenha uma oportunidade de ter uma vida melhor. Inscho interpretará Reynie Muldoon. Sortudo e com bom coração, Reynie é um rapaz com uma inteligência excecional, mas muito humilde. Educado e determinado, Reynie tenta sempre fazer as coisas da forma certa. É líder de um quarteto da The Mysterious Benedict Society e vai dar uso à experiência que tem sobre os humanos da melhor forma.

DeOliveira será Kate Weatherall. Kate é uma criança hábil e atlética. Notavelmente inteligente e extremamente autossuficiente, Kate está emocionalmente protegida. Ela é a terceira recruta de pensamento rápido da Mysterious Benedict Society. Carr interpretará George Sticky Washington. Um rapaz muito leal, tímido e vulnerável, que sofre de ansiedade. Pode não ser o mais atlético e é até um pouco desajeitado, mas tem um vasto conhecimento. É capaz de resolver qualquer problema que exija pensar e reter muitas informações. Sticky é o segundo elemento da Mysterious Benedict Society. Timofeeva será Constance Contraire. É uma rapariga rebelde, que vai contra todas as regras, é inteligente e desafiadora. É o quarto elemento da Mysterious Benedict Society e tem um enorme chip no ombro.

Ainda não há data de estreia para a série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos