NBC encomenda spin-off de Law & Order: SVU protagonizado por Christopher Meloni
| 01 Abr, 2020

Publicidade

A NBC deu luz verde a uma nova série de crime, com 13 episódios, de Dick Wolf, onde Christopher Meloni estará de volta com a sua personagem de Law & Order: SVU, Elliot Stabler.

A série, que será um spin-off de SVU, decorre em Nova Iorque e centra-se em torno de um departamento policial de crime organizado liderado por Stabler. Esta será a primeira série a estrear de entre um contrato gigante de cinco anos que Wolf assinou com a Universal Television. A mesma será produzida pelo próprio, por Arthur W. Forney e Peter Jankowski, sendo que os três já trabalharam juntos inúmeras vezes. Tal como SVU, esta nova série desenrola-se em Nova Iorque, criando potencial para crossovers e, quem sabe, um reencontro entre entre Stabler e Olivia Benson (Mariska Hargitay).

O papel de Elliot Stabler garantiu ao ator uma nomeação para Melhor Ator em Série Dramática nos Emmys de 2006. Meloni abandonou Law & Order: SVU depois da 12.ª temporada, sendo o seu personagem riscado do enredo, reformando-se abruptamente da força policial.

NBC

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos