A prequela de Power, Power Book III: Raising Kanan, tem seis novas caras no seu elenco. London Brown (The Hustle), Malcolm Mays (Snowfall), Shanley Caswell (NCIS: New Orleans), Toby Sandeman (The Royals), Joey Bada$$ (Mr. Robot) e Hailey Kilgore (The Village) serão regulares na série da Starz. Adicionalmente, Quincy Brown (Star) terá o papel recorrente de Crown, um produtor musical local.

Este spin-off é o único que decorre no passado, mais concretamente nos anos 90, e vai narrar a história de Kanan Stark (Mekai Curtis), personagem interpretada por Curtis “50 Cent” Jackson na série-mãe.

Brown será Marvin, o irmão mais velho de Raq (Patina Miller) e de Lou-Lou (Mays) Thomas, pai de Jukebox (Kilgore) e tio de Kanan. O que lhe falta em inteligência, compensa em agressividade – um cabeça quente que não perde uma luta. É uma peça fundamental no negócio da família e, por isso, consegue implementar muitas das suas ideias e opiniões. A sua personalidade faz com que seja difícil para Jukebox conectar-se com ele.

Mays será Lou-Lou, o confidente de Raq e o mais novo dos três irmãos. Contrariamente a Raq e Marvin, Lou-Lou é gentil e de falas mansas, ainda que consiga ser forte e bastante leal. Muitas vezes é a voz da razão, pelo que Raq confia nos seus julgamentos sobre o que é melhor para a família. Lou-Lou tem uma grande paixão pelo mundo da música e tem sonhos que vão além do negócio da família.

Caswell interpretará a Detetive Burke, a nova parceira do Detetive Howard (Omar Epps). Burke vem de uma longa linhagem de polícias americano-irlandeses, sendo a primeira detetive da família. É trabalhadora, inteligente e desesperada por projetar uma aparência de mulher forte, mas é ainda novata e isso nota-se.

Sandeman assumirá o papel de Symphony Bosket, bonito, simpático e intelectualmente curioso, a tirar um mestrado de dia e a ser bartender à noite. Quando conhece Raq fazem-se faíscas e, embora os seus mundos sejam muito diferentes, rapidamente formam uma conexão romântica autêntica que os irá desafiar.

Bada$$ será Unique, inegavelmente o maior chefe de droga do Sul da Jamaica, em Queens, sendo o maior rival de Raq em relação ao domínio das ruas. Se alguém ultrapassar os limites, Unique retalia de forma a proteger os seus.

Kilgore interpretará Jukebox, uma forte e independente adolescente, confidente de Kanan. Está determinada a forjar o seu próprio caminho de forma a lançar-se numa carreira na música.