Gbenga Akinnagbe e Bill Heck protagonistas em The Old Man
| 09 Mar, 2020

Publicidade

Gbenga Akinnagbe (The Deuce) e Bill Heck (Locke & Key) irão ter papéis principais no novo drama do FX, The Old Man.

Baseada no bestseller homónimo de Thomas Perry, The Old Man centra-se no personagem interpretada por Jeff Bridges, Dan Chase, que está afastado da CIA há décadas e leva uma vida sem chamar atenções. Contudo, quando um assassino entra em cena e tenta aniquilar Chase, o antigo agente apercebe-se de que para garantir o seu futuro tem de se reconciliar com o seu passado.

Heck irá substituir Austin Stowell e desempenhar o papel da versão mais jovem de Dan Chase, depois de se ter decidido fazer um novo casting para o personagem. Heck irá retratar Chase nos acontecimentos passados 30 anos antes do episódio piloto, numa altura em que leva a cabo uma missão perigosa em plena guerra do Afeganistão.

Akinnagbe irá dar vida a Julian, um agente especial treinado enviado para apanhar Chase, com quem tem muitas semelhanças.

A série está programada para estrear na fall-season de 2020, na Hulu, sendo uma das produções do FX que será emitida em exclusivo pelo serviço de streaming e que num futuro próximo será a “casa” oficial de todas as produções do canal.

Os atores juntam-se assim a John Lithgow, Amy Brenneman, Alia Shawkat, Leem Lubany e EJ Bonilla, nomes anteriormente confirmados.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos