Cheyenne Jackson protagoniza Call Me Kat
| 08 Mar, 2020

Publicidade

Cheyenne Jackson (American Horror Story) irá protagonizar a nova série de comédia da FOX, Call Me Kat (anteriormente intitulada Carla), ao lado de Mayim Bialik.

Na série, escrita por Darlene Hunt, Kat é uma mulher de 39 anos que luta todos os dias contra a sociedade e a sua mãe para provar que não conseguimos tudo o que queremos, mas mesmo assim conseguimos ser felizes. Essa foi a razão de ter gastado o dinheiro que os seus pais tinham poupado para o seu casamento num Kat Café, em Louisville, no estado do Kentucky.

Jackson irá dar vida a Max, a paixoneta da escola secundária de Kat (Bialik), que voltou do estrangeiro, onde dava aulas de Inglês, e agora trabalha como bartender do outro lado da rua do café de Kat. Max está a ultrapassar o fim de uma relação de longa data com uma ex-namorada, que Kat imagina ser a mulher mais bonita do mundo, mas Max valoriza mais a personalidade e o humor do que o aspeto físico.

A comédia é baseada em Miranda, uma série da BBC, e, na versão britânica, Max era interpretado por Tom Ellis. No elenco estão também confirmadas as atrizes Swoosie Kurtz e Kyla Pratt.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos