Catherine Bell com participação especial em NCIS: Los Angeles; Christopher Lloyd em NCIS
| 06 Mar, 2020

Publicidade

Catherine Bell, que desempenhou o papel de Sarah MacKenzie em JAG – Judge Advocate General, vai trazer a personagem mais uma vez de volta, mas agora em NCIS: Los Angeles.

Esta não é a primeira vez que a atriz traz de volta esta personagem. Mac já tinha entrado no episódio final da 10.ª temporada desta série, na companhia de Harmon Rabb Jr. (James Elliot). Os dois entraram também no primeiro episódio da temporada que está a correr de momento.

Neste episódio, Mac pede ajuda à equipa com um caso sensível, em que dois SEAL chegam-se à frente para denunciar que o seu chefe matou um prisioneiro talibã. O episódio vai para o ar nos Estados Unidos da América a 19 de abril.

Além de Bell, também Christopher Lloyd (12 Monkeys) vai ter uma participação especial num episódio, mas desta vez da série mãe: NCIS.

O ator vai aparecer num episódio algures na primavera enquanto Joe Smith, um ex-marinheiro com 95 anos que esteve no ataque de Pearl Harbor. Ele vai ser o foco de uma investigação da equipa de NCIS.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos