Beau Mirchoff regular em Good Trouble; Kayla Compton promovida em The Flash
| 07 Mar, 2020

Publicidade

Os canais norte-americanos Freeform e The CW têm novidades de elenco. Para começar, Beau Mirchoff (Awkward), que tem sido um personagem recorrente desde a 1.ª temporada em Good Trouble, passará a ser regular na 3.ª temporada desta série.

Good Trouble segue a vida dos moradores de The Coterie, um prédio residencial de Los Angeles, enquanto lidam com as consequências das suas personalidades e das suas decisões profissionais percebendo, certas vezes, que defender o que acreditam por vezes tem um preço.

Mirchoff, que interpreta Jamie, é um bonito e encantador advogado que namorou com Callie. Jamie e Callie viveram uma grande paixão que foi testada por diversas vezes devido à sua divergência política e ética.

Já na The CW, The Flash vai ver com mais frequência Kayla Comptonque interpreta Allegra Garcia e já teve um papel importante na temporada atual. A atriz foi promovida a regular na 7.ª temporada da série.

Garcia, é uma jornalista que se colocou em maus caminhos e foi presa cedo. Mas desde que foi libertada esta recusa-se a deixar que o seu começo de vida difícil defina o seu futuro. Atualmente, ajuda tanto Barry Allen, sendo um novo membro da Team Flash, graças à sua habilidade de manipular o espectro eletromagnético, como Iris West-Allen no jornal online The Central City Citizen a investigar diversos casos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos