Karen Obilom no elenco de Doom Patrol; Elizabeth Bowen em Resident Alien
| 14 Fev, 2020

Publicidade

Karen Obilom (Games People Play) terá um papel recorrente na 2.ª temporada de Doom Patrol, a série da DC Universe para a HBO Max.

Doom Patrol é um spin-off de Titans centrado num grupo de super-heróis com poderes peculiares, alguns deles já apresentados na série-mãe, e que juntos irão desvendar os mais estranhos e perigosos fenómenos.

Obilom interpretará o papel de Roni Evers, uma veterana do Exército com um passado misterioso que conhece Vic Stone/Cyborg (Joivan Wade) num grupo de apoio ao Stress Pós-Traumático.

Por sua vez, também Elizabeth Bowen (Michelle’s) terá um papel recorrente mas na nova série do Syfy, Resident Alien, baseada na banda desenhada Dark Horse da autoria de Peter Hogan e Steve Parkhouse.

Resident Alien segue, com uma pitada de humor, a história de um extraterrestre chamado Harry (Alan Tudyk), que se despenhou na Terra e acaba por roubar a identidade de um médico de uma pequena vila do Colorado.

Bowen dará vida a Liv Baker, a trabalhadora e zelosa xerife-adjunta que ocasionalmente questiona a lógica de ação do seu superior, o Xerife Mike (Corey Reynolds).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos