James Purefoy, Edward Hogg e Jessye Romeo no elenco de Pennyworth
| 28 Fev, 2020

Publicidade

James Purefoy (Sex Education), Edward Hogg (Harlots) e Jessye Romeo (Curfew) vão juntar-se ao elenco regular da 2.ª temporada da série da Epix, PennyworthAdicionalmente,  Ramon Tikaram e Harriet Slater, que desempenharam os papéis recorrentes de Inspetor Victor Aziz e Sandra Olson, respetivamente, na 1.ª temporada, foram agora promovidos a regulares.

A série de drama segue a história de Alfred Pennyworth, um soldado das forças especiais britânicas, que ronda os seus 20 anos, e que forma uma empresa de segurança em Londres, nos anos 60. Alfred vai trabalhar para um jovem bilionário, Thomas Wayne, o pai de Bruce.

Purefoy interpretará o Capitão Gulliver Troy. Um soldado das forças especiais, carismático, conservador e cheio de vontades por satisfazer, quer seja através da bebida, de mulheres ou de algum perigo.

Hogg será o Coronel Salt. Salt é um assassino calculista e perigoso, que está disfarçado de funcionário público.

Romeo vai interpretar Katie Browning, uma estudante de arte que sonha bem alto. A sua vida vai sofrer uma drástica mudança devido à guerra civil. Ela é uma rapariga justa, corajosa mas bastante ingénua.

A produção dos 10 episódios da 2.ª temporada começou no passado mês de janeiro, em Londres, havendo a possibilidade de a estreia decorrer este verão.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos