Dave Annable em This Is Us; Martin Freeman e Alex Karpovsky em Angelyne
| 13 Fev, 2020

Publicidade

O ator Dave Annable (Brothers & Sisters) vai ter uma participação especial num episódio da temporada atual da série de sucesso da NBC, This Is Us.

Apesar de terem sido divulgados poucos detalhes sobre a personagem de Annable, sabe-se que será Kirby, o professor de representação de Kevin. Sabe-se ainda que as filmagens com o ator foram realizadas em Nova Iorque e é presumível que Kirtby apareça em flashbacks de Kevin como jovem adulto a tentar entrar no mundo do espetáculo.

No que diz respeito a Angelyne, a nova minissérie da Peacock, o serviço de streaming da NBCUniversal, da qual o canal NBC também faz parte, a mesma contará com Martin Freeman (Sherlock) e Alex Karpovsky (Girls) com papéis recorrentes. O elenco também vai incluir Charlie Rowe (Salvation), Lukas Gage (Euphoria), Michael Angarano (I’m Dying Up Here) e Molly Ephraim (Last Man Standing).

Angelyne é o nome da personagem principal, um ícone de cartazes publicitários de Los Angeles (interpretada por Emmy Rossum), sendo baseada numa história do Hollywood Reporter, escrita por Gary Baum. A investigação feita por ele revela que o nome real de Angelyne é Renee Goldberg, a filha de sobreviventes do Holocausto e nascida na Polónia em 1950.

Freeman irá ser o dono de uma tipografia, o parceiro de Angelyne nas suas campanhas, enquanto Karpovsky interpretará um papel baseado em Baum, o jornalista que revelou toda a história sobre o passado de Angelyne. Hall será o presidente do Clube de Fãs de Angelyne, conhecendo-a desde 1980. Rowe irá ser um fotógrafo por detrás dos famosos cartazes de Angelyne e Gage será um produtor que trabalhará num documentário sobre Angelyne. Angarano será um misterioso homem do passado de Angelyne e Ephraim interpterará uma jovem estrela dos anos 80, que se vê a crescer na sombra de Angelyne.

De momento não existem mais informações sobre a minissérie, que irá abordar temas como a fama, identidade e sobrevivência.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

apples never fall

Recomendamos