Iola Evans, Adain Bradley e Leo Howard na prequela de The 100; Chris Wood, Odette Annable e Sam Witwer regressam a Supergirl
| 15 Fev, 2020

Publicidade

Iola Evans (Carnival Row), Adain Bradley (Mr. Student Body President) e Leo Howard (Kickin’ It) são os primeiro nomes do piloto encomendado pela The CW da prequela de The 100, também do produtor executivo e showrunner da série-mãe, Jason Rothenberg.

Ainda sem nome, a prequela irá passar-se 97 anos antes dos acontecimentos da série original. Irá começar com o fim do mundo, um apocalipse nuclear que aniquila a maior parte da população humana na Terra, e segue um grupo de sobreviventes, à medida que vão aprendendo a lidar com o mundo perigoso em que vivem, enquanto lutam para criar uma sociedade nova e melhor a partir das cinzas do que existiu anteriormente. O episódio piloto será emitido durante a 7.ª e última temporada de The 100.

Evans irá ser Callie. Perspicaz e apaixonada, mas com tendência para não obedecer às regras, Callie passou anos a ignorar as expectativas para lutar por causas em que acredita, mas quando o apocalipse devasta o mundo que ela andou tanto tempo a tentar salvar, Callie tem de encontrar um novo propósito, e futuro, para o que resta da humanidade.

Bradley irá dar vida a Reese. Trabalhador e teimoso, Reese passou uma vida em dura competição com a sua querida irmã, Callie, mas quando a oportunidade para finalmente mostrar o que vale vem com um preço, Reese tem de perceber que linhas está disposto a cruzar para finalmente sair vencedor.

Howard será August. Um músico rebelde e apaixonado, August é um membro de um grupo ambiental radical dedicado a salvar o planeta a todos os custos. Depois do apocalipse, tem de descobrir como continuar em frente, uma vez que tudo aquilo por que lutou está destruído.

Se o piloto for aceite, Evans e Bradley poderão vir a ter papéis regulares.

Chris Wood irá regressar como Mon-El a Supergirl para o 100.º episódio da série da The CW, que irá para o ar no dia 23 de fevereiro. Odette Annable e Sam Witwer também irão regressar como Samantha Arias e Ben Lockwood.

O episódio irá apresentar Thomas Lennon (Reno 911!) como o novo Mr. Mxyzptlk, anteriormente interpretado por Peter Gadiot, na 2.ª temporada. Segundo a sinopse, “Mxyzptlk regressa com uma proposta para Kara: E se ela pudesse voltar atrás no tempo e contar a Lena o seu segredo antes de Lex o fazer? As coisas seriam diferentes? Ao reviver momentos-chave da série, Kara tem de decidir se quer mudar a história ou voltar a ser amiga da Lena.”

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos