Abraham Lim, Jessica Collins, Daniel Henshal, Motell Foster e mais em Clickbait; Jenna Rosenow em Firefly Lane
| 13 Fev, 2020

Publicidade

A Netflix conta com novidades em duas das suas séries.

O novo thriller de oito episódios, Clickbait, contará com Abraham Lim (The Dead Girls Detective Agency), Jessica Collins (Revolution), Daniel Henshall (TURN), Motell Foster (Foxhole), Ian Meadows (The Moodys), Jaylin Fletcher (Snowpiercer) e Camaron Engels (Malibu Rescue) no seu elenco.

A série, escrita por Christian White, explora as diversas formas como os nossos impulsos mais perigosos e incontroláveis são alimentados na era das redes sociais, o que revela a distância que existe entre o mundo real e virtual.

Lim será Ben Park, um cruel e ambicioso jovem jornalista que vive para os cliques, likes e visualizações. Ben está disposto, inclusivamente, a envolver-se em situações obscuras se isso significar obter tudo o que quer. Collins interpretará Emma Beesley, uma jovem aparentementede sucesso que procura ajuda espiritual e emocional. A fachada que Emma criou para ela mesma começa a cair no momento em que, involuntariamente, se envolve no caso de Brewer.

Meadows será Matt Aldin, o melhor amigo e colega de Nick (Adrian Grenier). Matt faz tudo o que pode para ajudar a família Brewer no meio de uma complexa crise. Hensall interpretará Simon Oxley, um moderador de redes sociais traumatizado que está a tentar ganhar algum controlo sob a situação. Foster será Curtis Hamilton, um antigo colega de Sophie que tem um rancor contra Nick.

Fletcher interpretará Kai Brewer, o filho mais novo de Nick e Sophie, atlético, leal e popular. Quando os seus pais vão a tribunal, ele fica confuso, não sabendo em quem acreditar. Engels será Ethan Brewer, o irmão mais velho de Kai. É bastante inteligente, mas quando tenta tornar-se um herói da vida real rapidamente aprende que as capacidades que possui na internet não se traduzem para a realidade.

Por fim, no novo drama Firefly Lane, Jenna Rosenow (Neighbours) terá um papel recorrente, juntando-se às já anunciadas Katherine Heigl e a Sarah Chalke.

A série, de Maggie Friedman, centra se em Kate e Tully, que se conhecem desde crianças sendo inseparáveis há mais de 30 anos, com altos e baixos, sucessos e falhas, depressões e desilusões. Quando uma impensável traição as separa, não se sabe se serão capazes de retomar a amizade.

Rosenow será Kimver Watts, a editora do jornal Seattle Monthly Magazine e a nova chefe de Kate. Ela é uma preocupada jovem da sociedade que tenta “criar um nome para si própria”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos