Orlando Jones no elenco recorrente de L.A.’s Finest
| 27 Jan, 2020

Publicidade

O ator Orlando Jones (Sleepy Hollow) foi confirmado num papel recorrente no elenco da 2.ª temporada de L.A.’s Finest, do canal Spectrum.

Este é o primeiro papel em televisão de Jones depois da sua presença em American Gods da Starz, no papel de Mr. Nancy. O final da sua presença nesta série viu-se envolto em polémica, visto que Orlando Jones afirmou ter sido despedido por preconceito racial, o que veio a ser negado pelos produtores que justificaram a sua decisão com uma questão de narrativa.

Em L.A .’s Finest, Jones será Marshawn Davis, um polícia veterano do Departamento de Assuntos Internos da polícia de Los Angeles que é trazido de volta para interrogar Syd Burnett (Union) depois de uma investigação que acabou em tragédia.

A série, um spin-off dos filmes Bad Boys, centra-se em Syd Burnett, uma detetive de Los Angeles, e na sua nova parceira, Nancy McKenna. Apesar das diferenças nos métodos usados no combate ao crime, ambas têm uma grande vontade de enfrentar os criminosos mais perigosos da cidade.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos