Marvel e Hulu anunciam elenco de vozes para série de animação M.O.D.O.K.
| 23 Jan, 2020

Publicidade

M.O.D.O.K. será a nova série de comédia animada da Marvel produzida pela Hulu, e já é conhecido o elenco de vozes completo que incluirá atores bem conhecidos da televisão: Patton Oslwalt (The Goldbergs), Aimee Garcia (Lucifer), Ben Schwartz (Sonic), Melissa Fumero (Brooklyn Nine-Nine), Wendi McLendon-Covey (The Goldbregs), Jon Daly (Big Mouth) e Sam Richardson (Veep).

Nesta série vamos poder ver o supervilão megalomaníaco M.O.D.O.K. (Mental Organism Designed Only for Killing), que terá a voz de Oswalt, que deseja há muito tempo conquistar o mundo, mas depois de anos cheios de falhanços em luta contra os super-heróis mais poderosos da Terra, M.O.D.O.K. acaba por ser eliminado como líder da sua organização, A.I.M., ao mesmo tempo que lida com o seu casamento prestes a ruir e com a sua vida familiar. No meio disto tudo ainda terá de se preparar para o maior desafio da sua vida: a crise da meia-idade.

Garcia dará voz a Jodie, a mulher de M.O.D.O.K. e a mãe dos seus filhos que teve um abrir de olhos tardio. Está entusiasmada por desenvolver o império de negócios em que se tornou o seu blog temático sobre ser-se mãe e descobrir quem ela é enquanto mulher independente na casa dos 40 anos. Há demasiadas coisas a fazer neste mundo e pouco tempo para desperdiçar em negatividade. Infelizmente para M.O.D.O.K., aquilo que mais a deita abaixo é… ele.

Schwartz dará a sua voz a Lou, o filho de 12 anos de M.O.D.O.K.. Não é bom o suficiente em nada, no desporto, na escola… Lou é o Lou, um miúdo que se guia pelas suas próprias regras. A falta de amigos, de ambição e de higiene de Lou é uma preocupação constante para M.O.D.O.K. que tem por hábito projetar as suas inseguridades no seu filho demasiado confiante.

Fumero será a voz de Melissa, a filha de 17 anos de M.O.D.O.K. que, apesar de muito parecida ao pai, conseguiu tornar-se na queen bee da sua escola e numa estrela no mundo da patinagem artística. Todos os miúdos populares ou querem namorar com ela ou evitar a sua raiva terrível. Mas mesmo com todo o seu sucesso, Melissa anseia pela aprovação do pai.

McLendon-Covey dará voz a Monica Rappaccini, uma brilhante cientista louca da A.I.M. e a rival de M.O.D.O.K. Claramente mais competente e qualificada do que este, Monica acredita que deveria ser ela a liderar a organização. Depois da GRUMBL comprar a A.I.M., Monica regozija-se com o sofrimento de M.O.D.O.K. até que a nova gerência começa a impedir as suas experiências sacrilégias. Com Austin como inimigo comum, Monica e M.O.D.O.K. conseguem finalmente colocar de lado as suas diferenças e trabalharem em equipa. Quando não estão constantemente a atraiçoarem-se.

Bennet será a voz de Austin Van Der Sleet. Depois da organização diabólica de M.O.D.O.K. ir à falência, este é forçado a vendê-la à gigante da tecnologia de Silicon Valley GRUMBL, que envia o jovem e charmoso Austin como consultor e o novo chefe de M.O.D.O.K.

Daly dará voz a Super Adaptoid, um android com ambições de viver, sentir e criar, mas que ao invés é forçado a passar os seus dias a massajar a cabeça do seu criador, M.O.D.O.K.

Por fim, Richardson será a voz de Gary, o capanga de M.O.D.O.K. a quem é brutalmente leal, mesmo que o chefe nunca se lembre do seu nome. Gary está ao seu lado, mesmo quando M.O.D.O.K. é sucessivamente despromovido dentro da sua organização.

A série ainda não tem data prevista de estreia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos