Mark-Paul Gosselaar no reboot de Saved By The Bell; Tony Danza em Outmatched
| 12 Jan, 2020

Publicidade

Duas novas comédias contam com novidades nos seus elencos.

reboot de Saved by the Bell, produzido para o novo serviço de streaming da NBCUniversal, Peacock, conta com mais um nome do elenco original confirmado. Mark-Paul Gosselaar regressará à série para voltar a dar vida a Zack Morris, o líder do grupo composto por Kelly Kapowski (Tiffani Thiessen), “Screech” Powers (Dustin Diamond), Lisa Turtle (Lark Voorhies), A.C. Slater (Mario Lopez) e Jessie Spano (Elizabeth Berkley), estando estes dois últimos nomes também confirmados no reboot.

Saved By the Bell, que esteve no ar de 1989 até 1992 na sua versão original, acompanhava um grupo de jovens no liceu e as suas peripécias. Alguns episódios abordaram temas mais sensíveis, mas sempre com um toque de comédia. Ainda não há data de estreia confirmada.

Por sua vez, Tony Danza (The Good Cop) está de regresso aos ecrãs para mais uma participação numa sitcom, desta vez em Outmatched.

A comédia centra-se num casal bastante banal, interpretado por Jason Biggs e Maggie Lawson, que tenta criar os quatro filhos, três dos quais são sobredotados. Danza dará vida ao pai da personagem de Biggs, que veio da Florida para o visitar.

Outmatched estreia a 23 de janeiro, na FOX.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos