Billy Porter e Morena Baccarin entre as adições de The Twilight Zone; Michael J. Fox e Hugh Dancy em The Good Fight
| 13 Jan, 2020

Publicidade

Há novidades nos elencos das séries da CBS All Access: The Twilight Zone e The Good Fight.

Billy Porter (Pose), Morena Baccarin (Gotham), Jenna Elfman (Fear The Walking Dead), Gillian Jacobs (Love) e Chris Meloni (Law & Order: SVU) vão juntar-se ao elenco da 2.ª temporada de The Twilight Zone, o revival da série de 1959.

Adicionalmente, a blogger Tavi Gevinson também vai aparecer, juntamente com Colman Domingo (Fear the Walking Dead), Ethan Embry (Grace and Frankie), Tony Hale (Veep), Abbie Hern, Sophia Macy, Joel McHale (Community), Jimmi Simpson (Westworld) e Daniel Sunjata (Rescue Me).

A nova temporada está prevista para este ano.

Entretanto, a 4.ª temporada de The Good Fight, cuja estreia está prevista para esta primavera, vai incluir Michael J. Fox (Back To The Future) como convidado especial e Hugh Dancy (Hannibal) com um papel recorrente importante.

The Good Fight é o spin-off de The Good Wife, centrado na vida de Diane Lockhart (Christine Baranski), que se junta a uma firma de advogados afro-americanos depois de perder todo o dinheiro amealhado num esquema fraudulento de que foi vítima.

Fox será Louis Canning em The Good Wife e é essa a personagem que assume no spin-off, um advogado de Nova Iorque que sofre de discinesia tardia, uma condição que causa movimentos corporais irregulares. Ele usa essa condição para vantagem do seu cliente no tribunal de forma a obter simpatia do juiz e do júri. No entanto, ele é um advogado e empresário implacável, apesar de ser afável.

Dancy interpretará Caleb, um ex-oficial do exército que agora trabalha como associado no enorme escritório de advocacia multinacional que adquiriu a Reddick Boseman & Lockhart.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos