Betty Gilpin no elenco de American Crime Story: Impeachment
| 25 Jan, 2020

Publicidade

A série do FX, American Crime Story: Impeachment, recebeu um novo nome no elenco. Betty Gilpin (GLOW) é a confirmação mais recente na 3.ª temporada da série de antologia.

Esta temporada irá acompanhar o grande escândalo que acabou por afastar Bill Clinton da presidência dos EUA, mas desta vez a história será contada pela perspetiva das mulheres que estiveram envolvidas, nomeadamente Linda Tripp, Monica Lewinsky e Paula Jones.

Gilpin irá dar vida à autora e jornalista Ann Coulter, que ganhou fama como comentadora do partido conservador e autora do livro de 1988, High Crimes and Misdemeanors: The Case Against Bill Clinton, que foi utilizado como prova no processo de destituição de Clinton. Desde então que é presença assídua nas notícias por cabo.

Gilpin junta-se assim aos já confirmados Billy Eichner, Sarah Paulson, Beanie Feldstein e Annaleigh AshfordMargo Martindale e Clive Owen.

As gravações da série estão marcadas para começarem a 21 de março, o que poderá atrasar a estreia prevista para antes das eleições presidenciais dos EUA.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos