A Apple TV+ encomendou duas novas séries. Uma delas intitula-se Trying e trata-se da primeira comédia britânica do serviço de streaming.

O elenco inclui Rafe Spall (Roadies) no papel do protagonista, Jason; enquanto a atriz Esther Smith (Cuckoo) representa a companheira dele, Nikki. O casal pretende ter um bebé, mas é a única coisa que não conseguem na vida. Também a estrela dos filmes de Harry Potter, Imelda Staunton, apresenta um papel de protagonismo.

A estreia da série, que será constituída por oito episódios, está marcada para o dia 1 de maio.

Para além disso, chegará também à Apple TV + uma comédia musical de animação chamada Central Park.

A série acompanha os Tillermans, uma família que mora e cuida do Central Park, o famoso parque da cidade de Nova Iorque. Owen é o responsável pela gestão do parque e Paige, a mulher, é jornalista. Têm dois filhos, Molly e Cole, mas há outros personagens à volta deles.

O elenco de vozes inclui Josh Gad (Frozen), Leslie Odom, Jr. (Smash), Kristen Bell (The Good Place), Kathryn Hahn (Chozen), Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt), Daveed Diggs (The Get Down) e Stanley Tucci (Feud: Bette and Joan).

A animação, produzida por Loren Bouchard e Nora Smith (Bob’s Burgers), juntamente com Gad, deverá estrear ainda este verão.