ViacomCBS encomenda Breathless; BET Networks dá luz verde a Uptown
| 09 Dez, 2019

Publicidade

Um dia após a fusão da Viacom e da CBS ter sido completada, formando a ViacomCBS, foi encomendada uma minissérie de dois dos canais que fazem parte desta empresa. O Channel 5, do Reino Unido, e a Network Ten, da Austrália, encomendaram um thriller dramático intitulado Breathless.

Os quatro episódios da série serão produzidos pela Fremantle e serão protagonizados por Brett Tucker (Mistresses) e Charlie Brooks (EastEnders).

A série segue uma britânica e o marido, que procuram começar a vida do zero na Austrália depois de o seu casamento ter sido abalado pela infidelidade. É esse o plano até contratarem uma jovem ama local, que não é tão inocente como parece, o que leva a consequências fatais.

Criada pelo argumentista de Neighbours, Jason Herbison, que também será produtor executivo, a série começará a ser filmada em Melbourne em 2020.

Por sua vez, a BET Networks deu luz verde a Uptown, uma minissérie de três episódios que narra a história da icónica editora discográfica de Nova Iorque de Andre Harrell, a Uptown Records.

Inaugurada em 1986, um empreendimento conjunto com a MCA (Music Corporation of America), a Uptown Records teve um papel vital nas carreiras de algumas das vozes mais influentes do hip-hop, da soul e do R&B, incluindo Heavy D & The Boyz, Russell Simmons, Lyor Cohen, Mary J. Blige, Jodeci, Father MC, Al B. Sure, Christopher Williams, Teddy Riley, Notorious B.I.G., Sean “Diddy” Combs e muitas mais. Os episódios vão levar os espectadores desde o início da editora até aos dias de hoje, incluindo a música e os criadores de sucessos que ajudaram a moldar o que viria a ficar conhecido como o “som” Uptown e que definiu uma era musical que teria impacto nas gerações futuras.

Os argumentistas Charles Murray (Sons of Anarchy), Carlito Rodriguez (Empire) e Barry Michael Cooper (She’s Gotta Have It) foram os responsáveis pelos guiões. Jesse Collins (American Soul) e Harrel serão produtores executivos. Uptown deverá estrear na BET já no próximo ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos