Sarah Rafferty junta-se a Grey’s Anatomy em papel recorrente
| 31 Dez, 2019

Publicidade

Sarah Rafferty (Suits) vai juntar-se ao elenco recorrente de Grey’s Anatomy, depois de a série regressar da pausa de inverno. A atriz vai marcar presença num conjunto de episódios com um “mistério médico”, no papel de Suzanne, uma paciente que chega ao Grey Sloan Memorial Hospital para uma cirurgia rotineira, mas cujas complicações se vão revelar muito difíceis de resolver para os médicos do caso, Miranda Bailey e Andrew DeLuca.

A 16.ª temporada da série vai retomar a emissão a 23 de janeiro, de volta ao horário das 21h locais, e a participação de Sarah vai começar logo na semana seguinte, no episódio de dia 30, A Hard Pill To Swallow.

Este regresso ao horário antigo vai permitir algumas liberdades criativas à série, visto que há “regras diferentes para uma série que passa às nove da noite e uma que passa às oito.” Krista Vernoff, a atual showrunner de Grey’s Anatomy, espera “retirar vantagens dessas regras”, visto que “foi permitido a Grey’s ser uma série mais sexy,” com conteúdos mais adultos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos