Quibi: novidades no elenco de The Fugitive; Reno 911! recebe luz verde
| 10 Dez, 2019

Publicidade

Há duas novidades vindas diretamente da Quibi!

Para começar, The Fugitive junta quatro atores ao seu elenco: Natalie Martinez (The I-Land), Brian Geraghty (Chicago P.D.), Genesis Rodriguez (Time After Time) e Keilani Arellanes (Euphoria).

Escrita por Nick Santora, a nova versão do filme protagonizado por Harrison Ford, em 1993, que por sua vez foi baseado numa série com o mesmo nome dos anos 60, irá centrar-se em Mike Ferro (Boyd Holbrook), que apenas quer ter certeza de que a sua esposa, Allison, e a filha de dez anos, Pearl, estão seguras após uma bomba explodir no metro de Los Angeles onde ele se encontra. Acusado injustamente de ser o responsável deste ato hediondo, Mike irá tentar provar a sua inocência descobrindo o verdadeiro criminoso, antes que o detetive Clay Bryce (Sutherland), que lidera a investigação, o consiga prender.

Martinez interpreta a esposa de Ferro, Allison, e Arellanes é a filha dos dois, Pearl. Rodriguez é o detetive Sloan, o protegido de Clay (Kiefer Sutherland), e Geraghty interpreta Dale, cujos detalhes do personagem são ainda segredo.

Em segundo lugar, Reno 911! estará de volta para uma 7.ª temporada. Robert Ben Garan, Kerri Kenney e Thomas Lennon, da série original, estão ligados à escrita do revival da aclamada comédia. Peter Principato, juntamente com DannyDeVito, Michael Shamberg e Stacey Sher, também da original, serão produtores executivos. O elenco adicional ainda está para ser anunciado.

A série teve seis temporadas de 2003 a 2009 no Comedy Central. Em estilo mockumentary, é uma paródia das séries de aplicação da lei que permite ao espectador acompanhar homens e mulheres corajosos do Departamento de Reno, no Nevada, enquanto estabelecem a lei e colocam as suas vidas em risco.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos