Olivia Colman protagoniza Landscapers; novidades no elenco de Industry
| 23 Dez, 2019

Publicidade

Duas séries da HBO contam com novidades de elenco.

No que diz respeito a Landscapers, Olivia Colman (The Crown) será a protagonista do drama criminal da HBO e da Sky, produzido por Alexander Payne (The Descendants) em conjunto com South of the River Pictures, a nova produtora de Colman e do seu marido, Ed Sinclair, que escreveu o guião.

Inspirada em eventos reais, Landscapers conta a história dos assassinos Susan (Colman) e Christopher Edwards. Este casal de Mansfield, no Reino Unido, com poucas maneiras matou os pais de Susan e enterrou-os no seu quintal. O crime foi mantido em segredo por mais de uma década. Trata-se de um drama com laivos de humor negro baseado numa pesquisa intensiva, horas de entrevistas e acesso direto aos acusados, que sempre alegaram a sua inocência.

A série começará a ser filmada em 2020.

Industry, a série da HBO e da BBC, realizada por Lena Dunham (Girls), revela parte do seu elenco.

Deste fazem parte Myha’la Herrold (The Tattooed Heart), Marisa Abela (Cobra), Harry Lawtey (Marcella), David Jonsson (Deep State), Nabhaan Rizwan (Informer), Freya Mavor (The ABC Murders), Will Tudor (Game of Thrones), Conor Macneill (Death and Nightingales) e Ken Leung (Marvel’s Inhumans).

A série, baseada na experiência pessoal dos novos talentos literários britânicos Konrad Kay e Mickey Down, irá explorar o mundo financeiro internacional através dos olhos de jovens ambiciosos na casa dos 20 e que se debatem para assegurar os seus futuros. A história irá seguir um grupo de licenciados que competem por um conjunto de vagas limitadas para um cargo permanente num banco de investimento de topo de Londres, mas as fronteiras entre colega, amigo, amante e inimigo depressa se esbatem à medida que mergulham na cultura da empresa definida por sexo, drogas, ego, por acordos e dividendos. Como membros do grupo, têm de decidir se há mais coisas na vida que não sejam os resultados finais.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos