Genneya Walton, Iman Benson, Scarlet Spencer e mais no elenco de #blackexcellence
| 24 Dez, 2019

Publicidade

A Netflix anunciou Genneya Walton (9-1-1), Iman Benson (Suits), Scarlet Spencer (Cousins for Life), Justin Claiborne (Marriage Story), Ravi Cabot-Conyers (The Resident) e Richard Gardenhire Jr. como novos elementos do elenco de #blackexcellence, que se juntam assim a Kenya Barris e Rashida Jones.

Black Excellence é inspirada na abordagem irreverente, altamente imperfeita e incrivelmente honesta de Barris à parentalidade, relações, raça e cultura, e procura descortinar e dar um novo aspeto às sitcoms familiares de forma nunca antes vista.

Walton será Chloe Barris, de 18 anos, uma estudante popular, de desempenho medíocre que se julga importante.  Benson interpretará Drea Barris, de 17 anos, o centro da moralidade e o narrador da série. Spencer fará de Izzy Barris, de 12 anos, uma pessoa de personalidade difícil simplesmente porque sim, que não se importa com as pessoas, acabando por atrair mais atenção das mesmas. Claiborne interpretará o papel de Pops Barrels, de 10 anos, tão amável quanto ingénuo. Cabot-Conyers será Cam Barrels, de 8 anos, um criador de problemas e um mentiroso patológico com a melhor risada e um sorriso que o deixa escapar de qualquer coisa. Gardenhire Jr. fará de Brooklyn Barris, de 3 anos, que é surpreendentemente inteligente e bem falado para uma criança.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos