Fox e Netflix apostam em novas séries de animação.

Housebroken é a nova série de animação cómica da Fox e será protagonizada por Lisa Kudrow (Friends), Clea DuVall (Veep) e Nat Faxon (American Dad).

Escrita pela argumentista, produtora e atriz Sharon Horgan (Catastrophe), por DuVall e pela dupla Jennifer Crittenden e Gabrielle Allan (Veep), Housebroken é uma comédia irreverente que explora a disfunção humana e a neurose por meio de um grupo de animais da vizinhança que vivem nos subúrbios. A série contará também com as vozes de Horgan, Will Forte (Alien News Desk), Tony Hale (Vice), Jason Mantzoukas (The Good Place), Sam Richardson (Vice), Bresha Webb (Marlon) e Greta Lee (Russian Doll).

Quanto à Netflix, esta encomenda a série de animação The Midnight Gospel, co-criada e produzida por Pendleton Ward (Adventure Time) e pelo comediante Duncan Trussell.

The Midnight Gospel centra-se em Clancy, um internauta espacial com um simulador defeituoso que deixa o conforto da sua casa para entrevistar seres que vivem em mundos que estão a morrer. A decorre num universo fantástico utilizando excertos de entrevistas do podcast de Trussell, Duncan Trussell Family Hour.

A estreia está prevista para 2020.