Finn Jones e Pico Alexander na 2.ª temporada de Dickinson; Foundation e Lisey’s Story com adições ao elenco
| 08 Dez, 2019

Publicidade

A Apple TV+ divulgou várias novidade de elenco nas suas séries!

Finn Jones (Iron Fist) e Pico Alexander (Catch-22) vão juntar-se ao elenco principal da 2.ª temporada de Dickinson.

Protagonizada por Hailee Steinfeld, Dickinson retrata a vida de Emily Dickinson, uma poetisa americana que ficou famosa devido à sua originalidade. Com um toque moderno de sensibilidade, a série explora audaciosamente as limitações da sociedade, de género e da família pela imaginativa perspetiva de uma escritora em crescimento que não se encaixa no seu próprio tempo. Jones vai interpretar Samuel Bowles, um energético e carismático editor do jornal, enquanto que Alexander vai ser Henry “Ship” Shipley, um inquilino dos Dickinson que abandonou a universidade de Amherst.

A 1.ª temporada estreou no passado dia 1 de novembro e a produção da segunda está a decorrer em Nova Iorque.

A nova série Foundation adicionou ao elenco regular Lou Llobell (Voyagers), Leah Harvey (Les Misérables), Laura Birn (The Innocents), Terrence Mann (Sense8) e Cassian Bilton (A Devil’s Harmony). A série trata-se de uma adaptação da saga de livros de ficção científica de Isaac Asimov, com o mesmo nome, e irá narrar a épica saga de The Foundation, um grupo de exilados que descobrem que a única forma de salvar o Império Galático da destruição é desafiá-lo.

Llobell vai interpretar Gaal, sobredotada para a matemática num planeta rural; Harvey vai ser Salvor, a protetora intuitiva de um planeta remoto; Birn será Demerzel, a auxiliar enigmática do Imperador da Galáxia (Lee Pace); Mann dará vida a Brother Dusk, o membro mais velho da família governante; e Bilton vai ser Brother Dawn, o mais jovem membro da família governante e o próximo na linha de sucessão a ser Brother Day, o Imperador.

Por fim, Sung Kang (da saga The Fast and the Furious) vai juntar-se ao elenco recorrente de Lisey’s Story, uma adaptação dos livros de Stephen King, produzida por J.J. Abrams e escrita pelo próprio King. A minissérie é um thriller que segue a história de Lisey (Julianne Moore), uma mulher que perdeu o marido há dois anos. No entanto, uma série de eventos faz com que Lisey enfrente várias realidades acerca do marido que tinha reprimidas e esquecidas.

Kang vai interpretar o agente da polícia Dan Beckman, responsável por vigiar a casa de Lisey.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos